Utilidades

O perfil do pequeno consumidor [Infográfico]

20 de setembro de 2017 às 10:31 por Mateus F. Lima
Pode parecer que não, mas as crianças já estão influenciando as decisões de compra dentro de casa.

Esses pequenos consumidores estão cada vez mais participativos no que diz respeito ao consumo da família.

Isso não tem acontecido apenas em produtos que são de uso exclusivo do público infantil. Pelo contrário, antes de adquirir um carro, produtos eletrônicos, viagens e etc, os pais estão consultando ou levando em consideração o desejo dos filhos também.

Alguns dados revelam que o pai é capaz de adquirir um produto mais barato por causa do desejo do filho. E por falar em dados, trouxemos alguns números para te mostrar que as crianças já estão mudando a forma com que seus pais consomem. O que isso quer dizer? Que a sua marca precisa acompanhar isso. Mesmo que ela não venda produtos exclusivamente infantis.

Quer conferir? Veja abaixo.

Se você desejar ajuda para impactar esse público, podemos te ajudar! Entre em contato conosco. Pode ser pelo WhatsApp mesmo: (19) 98313-8794.

Originalmente publicado em printi.com.br

compartilhe

facebook-profile-picture
Mateus F. Lima
Proprietário da Manduvi Marketing, designer e gestor digital por formação. Músico, amante da cozinha, artes marciais e esporte. Aventureiro na jungle chamada INFORMAÇÃO.